Poder cega

segunda-feira, 26 de abril de 2010


Poderia falar hoje de amor de flor... mais não, vou falar de desamor , de poder,prioritariamente o desamor dirigidos aos nossos idosos e o poder de nossos governantes.
Nossos idosos que deram tudo de si em prol das coisas básicas e prioritárias de que um ser vivente e pensante pudesse se restabelecer na vida com dignidade. Calados permanecem anos a espera que alguem ou uma lei interfira aí mudando o rumo das coisas que os poderosos criaram. Meu Deus!Onde estão os nossos governantes? Cadê os homens que fazem as leis? Qual o porque de suas aposentadorias tão fartas conseguidas em tão pouco tempo?Absurdo !! absurdo! Meu irmão morreu recentemente na emergência de um hospital, sem leito, deitado em uma maca, depois de ter trabalhado uma vida como gerente de Bancos... sua aposentadoria não supria suas necessidades básicas,inlusive plano de saúde.
Deixo aqui um protesto calmo, porque assim aprendi: o que não tem remédio, remediado está. E vamos que vamos que temos eleicão aí, veja bem em quem votar... Bjos! Até a próxima!

1 comentários:

Wanda disse...

Você tem toda razão... Precisamos pensar muito bem em quem votar. O pior é que não gosto de nenhum dos candidatos. Votarei no que considero menos ruim. Triste!
Bj

Postar um comentário