Segundo Domingo de Maio

segunda-feira, 10 de maio de 2010




Domingo , dia 09/05/2010,reunimos na minha casa em comemoração o Dia das Mães: filhos, filha, noras, netas, sogra e a cunhadona Simone marido e filhas. Como diz a Isa foi um dia cheio!Começou com o café da manhã, mesa posta, os filhos em volta, tagarelandos parecendo maritacas no arrozal,isso é raro, pois Minha filha Brenda, mora em Brasília, meu filho Fabiano, em Salvador-Bahia.
Sabe qdo vc olha a família, e percebe que seu esforço não foi em vão? Filhos estruturados, independentes financeiramnte e emocionalmente...Olho pro céu e agradeço e digo consegui! E como é prazeroso ter a conciência do dever cumprido...Posso dizer que foi formidável meu dia!! E é com essa alegria que tento passar um pouquinho da minha felicidade pra quem tiver a curiosidade de ler essa postagem.
Quando criança eu amava a palavra lar e pomar. Por ter tido uma infância mto humilde, sonhava com esse tão famoso lar,o meu não parecia ser um, cresci querendo uma vida diferente para meus pimpolhos...deixei tudo para educa-los, amá-los e fazê-los homens e mulheres dignos e do bem. Amo meus filhos e quem os conhecem tambem.Meu caçula é casado mas parece um bebê, é um dengo só!
E vc ? como foi o seu dia mamãe? espero que tenha sido ótimo tbm! parabéns a todas! Até a próxima!

2 comentários:

Lud disse...

Tia!!!!
Andei espiando seus textos... ADOREI, não sabia deste seu dom, Parabéns!!!!
Saudades.... BJOS

Lud Lindinha da Titia (rsrsrs)

Wanda disse...

Ei!
Meu dia também foi cheio e muito gostoso também.
Vc está certa, querida e está de parabéns! Conseguiu sim educar os seus filhotes muito bem. É uma maezona das boas. Merece dias muito, muito felizes junto deles.
Bjinhos.

Postar um comentário