Nossas tardes com EVARISTO

quarta-feira, 23 de junho de 2010


Nada melhor que deitar depois do almoço, ligar a tv e dar de cara com o monstro da beleza do nosso jornalismo é uma das sensações mais gostosa de ser apreciada e sentida, a sua rizada, talvez seja a rizada mais tímida e infantil já vista por mim, claro, a sua voz, meu Deus como pode exitir tamanha perfeição,
indo do suave até a sensatez do dramático...do asustador...sua expreção transformada de acordo com a notícia a ser dada, revelando sua alegria ou trsteza ao mesmo tempo,vivenciando cada ato narrado. É fantástico! Parabéns EVARISTO ! por fazer das nossas tardes uma sequências de esperas anciosas e agradáveis! Obrigada!!

Final de semana.

segunda-feira, 14 de junho de 2010







Linda foi nossa festa junina, aqui no Jardins Madri! lugar de gente m ais bonita por metro quadrado, é uma pena não poder mostrar... foi animada pela Quadrílha Retalhos do Brasil, coisa linda, maravilhosa,em sequência o Show de DI PAULO E PAULINO. Os caras são bons! Vale a pena vê-los cantar!
Bom, no outro dia, DOMINGÃO, Dia de tomar um cervejão, fazer um almoção e tocar um vilão... vai de MPB ao SERTANEJÃO, Bom pra caramba! Contando com a presença do meu compadre Waldir, é , estamos tentando nos entendermos novamente... e também minha irmã Eni e meu cunhado Anivaldo. Então vou mostrar como foi meu final de semana com direito a presente do maridão e tudo mais... Já estava me esquecendo tbm foi dia dos namorados, houve comemoração pra todos os gostos. Final de semana mais arretado!!!! bjos!

terça-feira, 8 de junho de 2010





Com abraço, sem abraço. Com parabéns, sem parabéns.Com ou sem minha presença, não deixei de lembrar de você um segundo naquele dia 04/06, filha querida!O que quero dizer,não justificando nada,é que independente de qualquer distância estaremos sempre juntas, como te disse um dia: Você foi escolhida e nasceu pronta!Jamais poderia imaginar sendo diferente.Você é o supra sumo que uma mãe pode desejar. Bela, como um dia de Sol, que chega iluminando tudo.Guerreira como um combatente a frente de uma batalha. Humilde como um pedido de desculpas sincero e amiga como poucos seres humanos são.
Sabe FILHA? tudo que eu te desejar seria pouco diante de tudo que você é e merece, mas vou pedir então, pra que Deus te coloque mais perto de nós, bom,isso incluiria pedido da Isa tambem .Parabéns!!!!Parabéns!!!!felicidades!!!!!muitas felicidades!!!! Que Deus te ilumine sempre! Bjos da mamâe e da Isa!!

Qual o motivo que eu dei?

terça-feira, 1 de junho de 2010






Prepara mala, vai a manicure,conversa no colégio pra ver se liberam a Isa mais cedo, é assim a cada quinze dias, quando vamos pro lago, lugar onde temos uma chácara. Isso se repete a mais de 22 anos e com a mesma preparação,pois nessa época eu tinha meu filho caçula bebê, Sérgio Filho, então segue o mesmo ritual até hoje com a Isadora,(minha neta) vive comigo. Em seguida o pensamento voa de encontro ao passado, e nele busco sempre respostas para minhas perguntas esquecidas pelo tempo, mas que em mim permanecem vivas e acesas.Será que não escolhi minhas amizades? ou elas me foram assim, meio que impostas? Não importa... o que interessa é que hoje sou bem mais feliz que outrora, fiquei seletiva...mais observadora, e me amo muito acima de tudo,quero mais é que se explodam!! Mas tenho curiosidade em saber: qual o motivo que dei pra vcs agirem daquela maneira? Olha vou preparar as malas, mas eu volto... bjos!!