terça-feira, 8 de junho de 2010





Com abraço, sem abraço. Com parabéns, sem parabéns.Com ou sem minha presença, não deixei de lembrar de você um segundo naquele dia 04/06, filha querida!O que quero dizer,não justificando nada,é que independente de qualquer distância estaremos sempre juntas, como te disse um dia: Você foi escolhida e nasceu pronta!Jamais poderia imaginar sendo diferente.Você é o supra sumo que uma mãe pode desejar. Bela, como um dia de Sol, que chega iluminando tudo.Guerreira como um combatente a frente de uma batalha. Humilde como um pedido de desculpas sincero e amiga como poucos seres humanos são.
Sabe FILHA? tudo que eu te desejar seria pouco diante de tudo que você é e merece, mas vou pedir então, pra que Deus te coloque mais perto de nós, bom,isso incluiria pedido da Isa tambem .Parabéns!!!!Parabéns!!!!felicidades!!!!!muitas felicidades!!!! Que Deus te ilumine sempre! Bjos da mamâe e da Isa!!

3 comentários:

Unknown disse...

ta di mais eim mae só tem foto da brenda aki eim !!!

Espaço Clínico GM disse...

vixe... to sentindo uma pontona de ciumes, tia... kkkkkkkkkkkk

Wanda disse...

Pintou um ciuminho básico... kkk
Vamo botá foto do menino aqui, Elza...
Oxente!
Lindas palavras pra Brenda que é uma filha maravilhosa.. e também uma sobrinha maravilhosa (depois que cresceu e parou de beliscá a gente).
Bj

Postar um comentário