E ela chegou!! Atrasada!!!!

quarta-feira, 29 de setembro de 2010




Contrariando os anos anteriores, que vinha sempre com muito barulho e arruaças destruindo tudo que era frágil pela frente, ela chegou de mansinho,sem ruídos e foi lavando toda a poeira e fumaça que encontrava pela frente. Batia nas janelas com a suavidade de um sopro inocente e deslizava aquele caldo pelo vidro como se quizesse lavar a alma do mundo, e como esse Goiás precisava dela. Quaze 5 meses!!! Seca brava! Os pássaros em alvorada e revoadas catavam, as corujas saiam dos seus ninhos,as curicacas gritavam protegendo seus filhos ,e até o coelho saiu da toca.Eu da minha sacada apreciava e aplaudia outro espetáculo da natureza. E aqui fico a espera de outra chuva...que seja breve!!

4 comentários:

Daniel Savio disse...

Aqui, na madrugada de quinta feira, acabou chovendo, foi bom para aliar o calor (imagino a seca horrivel após cinco meses)...

Fique com Deus, menina Pires.
Um abraço.

Wanda disse...

Ai amiga querida,
A chuva lavou minha alma.
Tá tudo verde por aqui, uma beleza.
Graças a Deus.
Bj

pires disse...

Precisa chover mais. Bj!

Val Cruz disse...

Querida nem me fale, aqui em São Paulo é seco demais, imagina pra mim que sou de Manaus e lá é úmido além da conta, como sofro com esse clima. E sem chuva por aqui o clima tornou-se um verdadeiro vilão em todos os sentidos. Adoro chuva, mais aqui parece que ela esqueceu de cair...risos!!!

Postar um comentário