Matando a curiosidade...

quinta-feira, 14 de outubro de 2010



Me fizeram essa pergunta outro dia próximo:O que vc faz nos seu dias? Como ocupas seu tempo? Respondi: Com tudo que preenche minha vida sem afetar a dos outros.Meu tempo é cronometrado para caber nas 24 horas diárias, contando, claro com oito horas de sono.Tambem sou uma pessoa que pouca visita faz, tenho poucos amigos, escolhidos a dedo,não sou de noitadas, mas adoro um bom vinho e jogar conversa fora... cuido da minha neta que mora comigo,pratico esporte, toco violão, cuido dos amigos internautas, se não tenho nada mesmo pra fazer, cuido do jardim que é enorme, ou faço um artezanato, ia me esquecendo vou a Igreja, rezo sempre.A cada 15 dias vou pra uma das minhas chácaras,no Lago das Brisas e no Araguaia.Tempo curto, vida corrida... mas sou hoje uma mulher muito feliz e contente. Contei um pouco do meu dia a dia, acho que satisfiz a curiosidade de alguns. Até!

6 comentários:

Jackie Freitas disse...

Olá minha querida!
Vim te visitar! Retribuir o carinho e a honra de sua visita. Percebi que temos coisas em comum...tenho me ocupado com uma terapia maravilhosa, principalmente quando me canso de escrever e ler...a jardinagem! Já fiz uma hortinha aqui em casa e hoje cozinhei com minhas próprias salsinhas...rsrs... Meus dias têm 24 hrs também! Antigamente queria que eles tivessem 50! Hoje, mais calma e serena (apesar da urgência por respostas) me enquadro nos preciosos minutos que decorrem de cada hora. Acho que encontro paz quando me permito contemplar a vida com mais calma.
Grande beijo e foi muito bom te conhecer!
Jackie

Daniel Savio disse...

Não impora que o dia seja agitado em si, mas sim que ele nos faça feliz...

Fique com Deus, menina Pires.
Um abraço.

Val Cruz disse...

Tem um dito árabe que diz assim: "Quero ser ter hóspede", e então esse homem tem que hospedar aquele que lhe pede a hospedaria...sei lá se isso é verdade! Risos...enfim, eu quero ser tua hóspede...kkkkk, lá no Araguaia...de preferência ouvindo o Almir Sáter...hahaha, na falta dele, eu me consolo com os dedilhados de seu violão.


Beijos minha querida!!!

Momentos de descontração...

Aproveite todos os seu momentos, seja eles quais forem, aproveite, e dê graças!!!

A paz esteja contigo.

pires disse...

Para Pérola Viva.
Com maior prazer. Enquanto isso não acontece, dê uma olhada na NOVELA.O Aragauia é uma das 7 maravilhas do mundo! Fique com Deus!

pires disse...

Para Jackie Freitas.
Obrigada!! acho sim que temos mto em comum.Fique com deus!

pires disse...

É verdade menino Savio! Fique com Deus!

Postar um comentário