segunda-feira, 27 de dezembro de 2010



A capacidade que ela tem para desviar e não ouvir qdo explicamos alguma coisa que seu interesse não quer captar, é enorme! Faltando uma semana para o Natal
estávamos na chácara eu , minha neta Isadora e meu marido. Ela chegou humildemente com uma cartinha na mão e entregou ao seu avô. Vovô,será que dá pra você colocar essa carta no correio pra mim? Seu avô perguntou: pra quem? É pro Papai Noel, porque minha vó disse que já vou ganhar muitas coisas e mais isso não dá.Ele respondeu: Tenho medo, porque se o endereço for daqui Papai Noel não vai achar. Não vovô! Coloquei o endereço de Goiânia. Então tá.
Cheguei perto dela e falei baixinho, já conversamos sobre isso e expliquei que Papai Noel não existe, somos Nós. Não vovó, eu sei que ele não existe, mas não custa nada eu pedir, porque tambem, eu queria muito ganhar o Cruzeiro da Poly, se o vovô colocar no correio minha carta a chance de ganhar é enorme.
E quando na noite de Natal depois que todos dormiram Papai Noel entrou, não quiz acordá-la deixando o presente na porta do seu quarto. Eu juro que não vi Papai Noel entrar.
Quando abriu a porta sua alegria foi completa! Meio que dormindo acordada, gritava: Te falei vovó! Jamais Papai Noel iria me esquecer!
Conclusão: Agora, acho que sonhar é direito de qualquer pessoa.Sonhe companheiros! Sonhe com fé! Quem sabe seu Papai Noel passa a qualquer hora!

4 comentários:

Sérgio Cazu disse...

De fato, sonhar é preciso. Outra vezes o sonho nos projeta no topo de um castelo de cartas, a realidade é o vento que vem vindo, o protocolo é óbvio.

Sua criança lembra muito minha sobrinha. Uma graça.

Aquele abraço!

Daniel Savio disse...

Isto tem sabor de inocência, de sonhos e fé, é tão bom isto...

Fique com Deus, menina Pires.
Um abraço.

Val Cruz disse...

Que coisinha mais fofa essa Pires!!! Sabe menina que o Heitor não teve jeito da gente fazer ele acreditar em Papai Noel... risos!!! Ele diz pra gente que ele sabe que o papai Noel é o pai dele, pode?!

Muito lindinha sua neta Pires!!

Beijokas!!!

Guará Matos disse...

Papai Noel existe, pode acreditar menina amiga.
Bjs.

Postar um comentário