quarta-feira, 22 de dezembro de 2010



Era um casamento água morna, ela sabia disso...depois de tantos anos juntos, de brigas intermináveis, o resultado não poderia ser outro....evidentemente.Natal chegando... com reza, sem reza, mais com presente.Havia escolhido o seu, um par de ALIANÇA, para celar aquela união que nunca existiu...mas, tinha mta esperança. E nessa expectativa faltando três dias para o Natal,chega o marido com um saquinho de plástico transparente, dentro uma aliança embrualhada num pedaço de guardanapo. Era muito linda!!Ouro amarelo cravejada de diamantes.
Sentou-se na cama, enquanto olhava seu presente, chorou copiosamente, as lágrimas desciam como um rio ...e ia molhando tudo.. aliança...sua roupa...e aquele choro, ia lavando tambem sua alma, sua esperança, sua afeição, sua consideração.Qdo seu marido terminou o banho, entregou-lhe o embrulho, agradeceu dizendo não ser merecedora aquela aliança sozinha, que ele dividisse ela ao meio cada um ficaria com seu pedaço e guardaria como lembrança de um amor que se perdeu no tempo, e como o tempo é uma ordem de sucessões,assim finalizaria uma história estagnada no tempo.

4 comentários:

Val Cruz disse...

Bom! A postagem acredito ser muito particular, confesso ser meio lerda... risos, não entendi muito bem! Mas não faz mal, fica pras próximas postagens...

Querida Pires, obrigada por suas visitas e seus comentários, grande beijo flor!!!

Até mais!!

Daniel Savio disse...

Mas menina, os dois pode recomeçar a se amar, não é?

Fique com Deus, menina Pires.
Um abraço.

Guará Matos disse...

Cada qual com seu caco e a vida continua. Quem sabe um dia poderão juntá-los outra vez?
Bj.

Val Cruz disse...

Pires, que o Espírito Santo de Deus esteja contigo e tua família. Deixo-lhe parte da minha árvore, para dizer-lhe que do outro lado o Espírito Santo que governa nos une. Boas Festas!!!

JESUS
União
Alegrias
Esperanças
Amor. Sucesso
RealizaçõesLuz
RespeitoHarmonia
Saúde Solidariedade
Felicidade Humildade
ConfraternizaçãoPureza
Amizade Sabedoria.Perdão
IgualdadeLiberdade. Boa - Sorte
SinceridadePaz, PazFraternidade
EquilíbrioDignidadeBenevolência
FéBondade.Paciência.Gratidão
Força

Postar um comentário