Êta Papi !!!

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010



Atrás daquela cortina transparente,soltava as duas últimas baforadas do seu cigarro
continental...Levantou-se e foi até a esquina vericar o que estava acontecendo na casa do seu compadre. Esse por sua vez sempre implacável na educação das filhas, com correção severa com auteridade de um comandante, espancava uma de suas filhas, que ajoelhada sem reação, só se ouvia os gemidos da menina Diná a cada laçada que seu lombo branco recebia na fúria infinita do seu pai.
Levantei caminhei rumo a porta,entra um senhor com um papel na mão:É aqui essa entrega? dei uma olhada, verifiquei, era um relógio Sheiko, azul lindo! Percebi que o cara havia errado o endereço, e que meu pai jamais compraria pra minha mãe tal presente, mas o remetente era meu pai. Recebi,assinei e guardei. A noite qdo meu pai entrou em casa, corri pra entregar o presente pra minha mãe, na presença dele....o rosto dela irradiava a alegria de quem recebeu o melhor presente de sua vida, diante da vida miserável que levava,oferecida por ele, e que naquela hora valeu a pena esperar tanto tempo.Pobre mamãe! Morreu com seu relógio Sheiko azul no braço, sem nunca imaginar que não era pra ela.A Diná pegou carona com um caminhpneiro naquela noite, nunca mais soube notícias suas. E eu aqui expondo uma das artes que aprontei com meu pai nessa vida, na nossa caminhada.

1 comentários:

Daniel Savio disse...

Uia, o meu pai também aprontou com a minha mãe (ele era caminhoneiro e a minha mãe achou um calcinha nas roupas dele, sendo que para se vingar dele, ela bateu a calcinha no feijão e deu para ele).

Mas não leve esta magoa no coração, seja feliz vivendo a tua vida =P

Fique com Deus, menina Pires.
Um abraço.

Postar um comentário