segunda-feira, 27 de dezembro de 2010



Mesmo sabendo que seu tempo ali havia ultrapassado e que o fim da vigência do seu contrato estava vencido, insistia em ficar ali, sentado, desleixadamente naquela poltrona, dos quais havia passado muitos dos seus dias. Seus pensamentos pertubavam seu entendimento em relação as ocorrências do ano que passou.Será que havia comprido a meta que lhe fora confiado? Será que toda a programação havia sido comprida? Quais os pontos negativos e quais positivos do seu reinado? Formulando seus conceitos adormeceu...e sonhou...estava de férias e não sabia se um dia voltaria,pois aquilo lhe havia roubado toda sua energia, estava muito velho, e a fadiga tomava conta do seu fôlego cansado.
Lá fora, uma multidão deslumbrada com o novo que entrava vida a dentro, gritavam: Fora velho tosco!!!! Absorvido pelos pensamentos e sonhos, não percebeu a gritaria que se aproximava mais e mais, num coro ensurdecedor: Fora velho!
Levantou-se devagar, sem ter o que falar, foi até a saída, com seu olhar triste. mas com a consciência do dever cumprido, abanou a mão e com a voz rouca gritou: FELIZ ANO NOVO!!!!!!

1 comentários:

Daniel Savio disse...

Mas não dá para criar o novo sem batalhar durante o "antigo"...

Porém, feliz ano novo =P

Fique com Deus, menina Pires.
Um abraço.

Postar um comentário