segunda-feira, 20 de dezembro de 2010



Olá muito prazer, meu nome é FELICIDADE. Faço parte da vida daqueles que têm amigos, pois ter amigo é ser feliz.
Faço parte da vida daqueles que acreditam que o ontem é passado, amanhã futuro, e , o hoje uma dádiva, por isso chamado presente.
Faço parte da vida daqueles que acreditam na força do amor, que acreditam que para uma história bonita não há ponto final.
Eu sou casada, sabia?
Sou casada com o TEMPO. O meu marido é lindo! Ele é responsável pela resolução de todos os problemas, constroi corações, cura machucados e vence a tristeza.
Juntos eu e TEMPO tivemos três filhos: a AMIZADE, a SABEDORIA e o AMOR.
AMIZADE é minha filha mais velha. Uma manina linda, sincera e alegre. A AMIZADE brilha como o sol. A AMIZADE une as pessoas, ela procura nunca ferir e sempre consolar.
A filha do meio é a SABEDORIA. Culta e íntegra. Sempre foi mais apegada ao pai,TEMPO. A SABEDORIA e o TEMPO andam sempre juntos.
O meu caçula é o AMOR.
Ah!!! esse me dá um trabalhão danado!!É teimoso. Às vezes teima em viver em um só lugar e eu vivo dizendo: - "AMOR, você nasceu para viver em dois corações, não apenas em um" O AMOR é complexo, mas é lindo, muito lindo! Quando ele sai por aí fazendo estragos eu chamo logo seu pai, o TEMPO,e o TEMPO sai fechando todas as feridas que o AMOR abriu.
Uma pessoa me disse uma vez, que no final tudo dá certo e que se ainda não deu, é por que ainda não chegou o final.
Por isso peço a todos vcs, acreditem na família, acreditem no TEMPO, na AMIZADE, na SABEDORIA, e principalmente no AMOR. Por que aí, quem sabe um dia, eu, a FELICIDADE não bato a tua porta.

FELIZ NATAL e um ANO NOVO REPLETO DE REALIZAÇÕES!!! (Autor desconhecido)

2 comentários:

Daniel Savio disse...

Realmente, é uma familia que todos deveriam ter o endereço para visita-la...

E feliz natal e um prospero ano novo...

Fique com Deus, menina Pires.
Um abraço.

matheus gonzales disse...

Nossa que lindo
muito interessante sua escrita, Você escreve de uma maneira tao suave...
um grande abraço.

Postar um comentário