A NOSSA MÃE NATUREZA.

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011



A invasão desordenada e hostil dos nossos semelhantes e o desrespeito a Mãe Natureza, me faz obter uma sensação arrepiante de medo e pavor perante a catástrofe que abate sobre o Rio de Janeiro.O Rio tem sido atormentado, afligido por experiências desagradáveis e inconsequentes . Nessa desordem crescente e inrresponsável pagam os inocentes pelos pecadores .
Podemos jogar a culpa nos governantes é cômado, mas o que fazer com alguem que não quer enxergar? Deus na sua soberania e sabedoria construiu esse Brasil maravilhoso e o povo com sua incompetência bárbara devagarinho vem destruindo seguidamente num rítmo avassalador.
Qual será o mundo que meus netos terão? Porque eu tenho mais tempo passado do que futuro... E porquê o homem não pode ser mais coplacente ou mesmo temer nossa Mãe Natureza? Quando ela levanta a chibata não escolhe em quem vai pegar , vai levando de eito do inocente ao pecador.E dá-lhe sofrimento! E dá-lhe pena, compaixão!
E pouco se tem a fazer! Vamos lá pessoal comece o certo pela sua casa, ainda temos tempo. Cuidem -se, eu estou tentando....

4 comentários:

Sérgio Cazu disse...

A maldade humana é devastadora. Corrompe a beleza natural que esse mundo tem, agora a natureza se vira para essas mesmas pessoas e dá o troco, o problema é que quem paga por isso são os inocentes, justiça tirou férias, e os cegos continuam dominando o mundo.

Aquele abraço flor!

Val Cruz disse...

É tudo junto!

Bjs querida!!

http://graceolsson.com/blog disse...

a maldade humana nao tem limites..:So um Forte Apocalipse para destruir tudo e recomecar...Qume sabe, o homem nao venha mais calmo e sensivel?

OLha, ao abrir seu blog aparece que tem conteudo improprio..
Só faltava essa, viu?

kkk
Só rindo, menina...essa internet está louca
bjs e dias felzies
Grace Olsson

Daniel Savio disse...

Infelizmente, os nosso neteos teram uma boa luta para preservar aqui que vemos, quero, ou não...

Fique com Deus, menina Pires.
Um abraço.

Postar um comentário