segunda-feira, 2 de maio de 2011



Parece que nessa caminhada eu não tive amor! Eu não sei se esqueci,se é que podemos esquecer coisas tão fundamentais da vida. Se amei também não sei. Só sei que doeu, chorei e tudo passou...Olhando pra trás, ficou fotografado na minha menmória lembranças que não condiz com o estado amar...O amor não foi feito pra chorar,não pode ser sofrimento, dor, revolta e tristeza, ao contrário, tem que ser alegria satisfação, prazer, soma,respeito, realização. Totalizando, essa soma, acredito, isso sim é amor
Da família sou a única que não tenho parentes por essas bandas...e com isso aprendi a me virar sozinha, e apeguei demasiadamente a mim própria, e tenho a impressão que foi a forma mais rápida que encontrei pra não esbarrar a tantos sorfimentos.Tenho uma família sim, que amo acima de tudo...filhos maravilhosas! Mas falta algo...a única coisa que sei é: não falo de amor carnal, esse, eu sei vem complementar o amor que procuro.Quero poder ser cúmplices nas rizadas banais...nos tropeções da vida...no compartilhar o meu medo, minhas inseguranças,poder voar, e dar asas a quem quizer voar. Eu acho que ainda não aprendi a amar! Uma Boa Noite a todos!!

2 comentários:

Paula Barros disse...

Esse amor realmente não é fácil, pelo menos também não acho fácil. Também acho que não sei amar, amar assim com este desprendimento, com esta cumplicidade.

abraço, bom dia das mães.

Daniel Savio disse...

Por que não liga para eles?

Sei que as vezes ficamos sem papo devido a distancia, mas é melhor do que esquecer parte da tua estória...

Fique com Deus, menina Pires.
Um abraço.

Postar um comentário