É só uma explicação.

sexta-feira, 24 de junho de 2011


Percebo que a interpretação tem todo seu lado particular, isso independe de ensinamentos, e de vivência...quando escrevo algo que parece ser muito profundo, paticular e muito íntimo, os comentários ficam restritos. Todos temem dar seu palpite,e receiosos com medo das respostas, emudecem.Mas...Eu sei que pensam, e questionam sozinhos. Bom! Quaze tudo que escrevo não se refere a minha vida. São casos que ouvi desde criança até os dias de hoje. Mesmo aqueles em que refiro na primeira pessoa...é meu jeito de escrever.São poucos textos na terceira pessoa.Sei que são muitos que passam por aqui, isso é que me move a escrever sempre...Adoro receber visitas no meu Kintal...e opiniões tambem.

2 comentários:

Val Cruz disse...

Boa Pires!

Meu carinho e meu beijo!!

A gente se fala...

Guará Matos disse...

Oi, tudo bem com você?
Como eu havia dito antes, estou afastado do Blogosfera por vários motivos, inclusive por conta do site “ABORDAGENS & IMPRESSÕES”/ http://abordagenseimpressoes.com/ que eu acabo de criar e publicar na Internet.
Gostaria de contar também com você por lá, acompanhe-o e também interaja comigo por lá.
Como todos nós sabemos, site tem uma dinâmica diferente do blog, é mais consultivo e informativo. É de maior abrangência, já que se pode explorar muito mais. O blog é mais direto e normalmente de temática única.
Me visite por lá e me siga. Vou gostar e ficar extremamente feliz e agradecido por mais esse voto de confiança.

Beijos.

Postar um comentário