Souza Cruz.

terça-feira, 12 de julho de 2011


As vezes me assusto com os apelos descarados dos empresários sem noções básicas dos sofrimentos alheios ,visando somente seus lucros demasiadamente exorbitante no insentivo as drogas,como o caso da Souza Cruz na veja dessa semana. "Do valor inegociável da liberdade de seus consumidores adultos fazer suas escolhas livremente". E que suas empresas trabalham com produtos legais e em cima de um ideal que valoriza e pratica princípios como livre iniciativa, livre concorrência, livre-arbítrio e a livre expressão. Tá, são produtos legais sim ,pois pagam seus impostos. E por pagarem incentivam a todos com um veneno que devagar vai matando nosso povo frágil de apoio humano. Uma iniciativa livre de livre arbítrio não deve prejudicar seu vizinho de mesa, seu companheiro de cama, de assento, seu filho.O livre arbítrio eu penso que só funciona quando o atingido é você,único e exclusivamente. A liberdade seja de expressão, de escolha, de valores, de princípios, tem limites que começa onde termina o meu.Aqui é proibido fumar.

segunda-feira, 11 de julho de 2011


A dor de saber mal querida as vezes a faz triste e apática.Mas tem sempre a convicção que esta situação não será eterna, e que um dia decisões serão tomadas e nem sequer um olhar se dignará para tráz. Enquanto isso sua agonia aumenta e a espera se torna insuportável...Na solidão se vira como pode. Seus entreterimentos são poucos mas, muitos construtivos e proveitosos. Amizades? Pouquíssimas!! E mesmo assim teriam que correr atrás,por que nem sequer um telefonema retornava...Aprendeu a cutir muito aquela solidão.No peito sedento não sei de que, batia acelerado um coração, na espectativa, como numa mágica, tudo se resolvesse de acordo com o que sempre sonhara. Quem sabe esqueceria o hoje e partiria pra um outro amor cheio de atenção e companheirismo. E aquele vazio insuportável que carrega gerando um abismo entre os dois que mais se parece a uma cratera. E nessa cratera arrastam seus dias, sempre na espera que e essa demora não seja vã.
Até quando? E segue sua vida sabendo que amanhã tudo se repetirá....
.

Prelúdio do desespero!

quinta-feira, 7 de julho de 2011


Na sua boca depositei todo meu mel!
No seu abraço todo meu aconchego!
Nas suas palavras toda credibilidade..
No sue olhar a maior confiança...
Dos mimos, fiquei mal acostumada!
Da sua presença fiz meu dia a dia...
Dos seus sonhos fiz meus castelos...
Do seu inspirar fiz meu fôlego..
Do seu amor fiz minha vida!
Foi embora!!!!
E agora??????

Me dê um Bom Dia! Sincero!

segunda-feira, 4 de julho de 2011


Preciso de um Bom Dia! Não me diga até já. Por que na sequência do tempo, As horas não me espera. Então me dê Bom Dia, Boa noite...Até breve...amanhã tudo se repetirá. E nessa sucessão percebi que são hábitos adquiridos diferenciando de algum lugar ou pessoas desconhecidas, ou até mesmo decepção, alegria, sucesso, e por aí vai.
O hábito de cumprimentar se tornou mecânico...Obrigação ...E naquela hora a pessoa nem se lembra quem cumprimentou.... a importância da fraze dita... se deseja realmente aquilo a pessoa a quem se dirige o cumprimento.
Quero um Bom Dia vindo do coração...arrancado da alma, tirado de um sorriso de quem deseja isso realmente a você. Quero um Boa Noite de quem realmente quer que eu nunca tenha pesadêlo.Quero sinceridade! Simples assim!