Souza Cruz.

terça-feira, 12 de julho de 2011


As vezes me assusto com os apelos descarados dos empresários sem noções básicas dos sofrimentos alheios ,visando somente seus lucros demasiadamente exorbitante no insentivo as drogas,como o caso da Souza Cruz na veja dessa semana. "Do valor inegociável da liberdade de seus consumidores adultos fazer suas escolhas livremente". E que suas empresas trabalham com produtos legais e em cima de um ideal que valoriza e pratica princípios como livre iniciativa, livre concorrência, livre-arbítrio e a livre expressão. Tá, são produtos legais sim ,pois pagam seus impostos. E por pagarem incentivam a todos com um veneno que devagar vai matando nosso povo frágil de apoio humano. Uma iniciativa livre de livre arbítrio não deve prejudicar seu vizinho de mesa, seu companheiro de cama, de assento, seu filho.O livre arbítrio eu penso que só funciona quando o atingido é você,único e exclusivamente. A liberdade seja de expressão, de escolha, de valores, de princípios, tem limites que começa onde termina o meu.Aqui é proibido fumar.

3 comentários:

Anônimo disse...

É algo imposto. Decidem o que é licito, e o que não é. E deve ser aceito por nós. Pena. O dinheiro corrompe. Bjs da Joii.

Anônimo disse...

Oi Senhorita pires,
Estava com saudades.

Para eles eu não passo de um número, lucro, horas cansadas de trabalho e produção, mas... apenas se eu aceitar essa condição, lutarei até o fim contra isso!

Aquele abraço!

Liana disse...

Uau, que Blog é esse??? Boa mensagem, aliás EXCELENTE. Esqueceram de dizer que os "produtos" tem mais de 4.750 substâncias tóxicas das quais os piores cancerígenos existentes!
Parabéns Pires e obrigada pela visita ao meu cantinho!!
Abs
Liana
(agora faço parte daqui também)

Postar um comentário