Buscando a paz.

sábado, 27 de agosto de 2011


As vezes me pego questionando sobre estado chateada. Será que sou, estou, ou vou estar. Seria melhor assim, me fizeram, me deixaram, ou me farão chateada. De todas as maneiras prefiro o passado,pois ele não me interessa mais...Ficou..Passou..Deixou marcas,mas, não me perturbara , não atropelará meu presente, nem afastará meu futuro.Uma vez que seguindo meu propósito, sem prejudicar ninguem, eu sei que o mundo será meu, e que todos meus sonhos serão concretizados, e que no final tudo se encaixará com o embalo dos tropeços, com a trepidação da discordância, com o ruído da desavença, com a calmaria do silêncio e com a credibilidade no amor. E nesse balanço podem acreditar, cada parte encontrará seu canto e se encaixará definitivamente e a paz reinará serena e absoluta, que é o que todos nós bucamos.
Uma boa noite a todos!!!!!!

2 comentários:

Luiz de Aquino disse...

Muito interessantes suas mini-crônicas! É rico isso de tratar de tantos assuntos, coisas das nossas vidas, do nosso quotidiano. Para mim, viver é isso (também)!

Daniel Savio disse...

Eu queria ter esta certeza, mas senão posso te-la (a de concretizar os meus sonhos), eu prefiro pelo menos ter coragem para realiza-los...

Fique com Deus, menina Pires.
Um abraço.

Postar um comentário