Eu quero meu tampo!!!

terça-feira, 25 de outubro de 2011


Eu quero ter esse tempo meu... do cochilo no sofá...de ouvir sozinha aquela música que só e unicamente interessa a mim...de balançar na rede vendo um bom programa...acordar nas madrugadas e assistir ao Jô ou Altas horas...de ver um filme pornô...de poder falar não, hoje não quero, sem ouvir comentários.Eu queria ter meu tempo para estar mais com minhas irmãs. Queria poder sair e voltar quando quizer...Queria só uma amiga pra pra compartilhar minhas rizadas das gafes cometidas e dos tropeços do dia a dia...Queria todos meus filhos próximos...mas todos muito bem resolvidos e sem aborrecimentos.
Tudo que chega até nós, tem uma razão e os grandes momentos sempre nos pega desprevenidos e sem importância e quando percebemos, passou.Portanto eu quero meu tempo...minha alma tem pressa.

Eu chego. E você?

terça-feira, 4 de outubro de 2011


De onde vem, não sei. Só sei que vem...Sem saber mesmo quando.Sem especificação de data.Antecipado ou atrazado.Tudo vai se tornando compassado, vagaroso, suave... Numa marcha lenta ,onde a perfeição e exigência não imperam mais. E sim curtir prazerosamente os momentos felizes, que a essa altura devem ser contínuos e frequentes. As olhadas no espelho já não te apetece mais...Essas futilidades, banalidades estão longe do seu existir...Uma pausa para o silêncio...Um resgate para sonhar...E sonhando vai fazendo tudo acontecer. E como tudo isso pode ser gratificante,quando temos a consciência tranquila de que fizemos sempre o melhor.A certeza é tão concreta na sua vida,e as dúvidas não existem mais. E assim vamos caminhando nesse passa lento, sem pressa,apreciando cada momento vivido e com uma enorme expctativa que chegaremos lá. NA MATURIDADE.