Sumiço

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Prometo que voltarei logo. Mudei e estou trabalhando muito com fotografia. Delícia!!!

Amor a primeira vista

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Não queria passar, esbarrou com fôrça como que querendo provocá-lo. Nem um olhar sequer. Enrrolou o cachecol no pescoço, respirou fundo, mecheu na bolsa , arrancou dela uma chave, retornou a porta . E como se levasse um tropeção deixou a chave cair no seu pé. Saiu do sonho que o embriagava, agachou e com olhar firme, tateou até achar aquela que foi a causadora do seu despertar, apanhou-a e, em câmara lenta esticou a mão para entregá-la. De repente, não mais que de repente puxou-a para si e naquele abraço gostozo,eterno,mudo como se conhecessem há dácadas e a saudade fosse o único sentimento que os envolvia naquele momento...E assim entrelaçados, sendo a respiração uma só e o coração no mesmo compasso...Permaneceram!!! Amor a primeira vista!! Que delícia!!

Prima te amo!!

quarta-feira, 28 de março de 2012



Quando chegou com os braços cheios de sacolas de supermercado,molhada da chuva que caia inssensantemente,trazia um peixe na mão esquerda e na direita uma sacola de viajem cheia de roupa do seu patrão para repassar.Aquela cena me chocou muito!!! Olhava para aqueles braços frágeis,aquele cabelo despenteado e molhado....E meio que sem acreditar, observava aquela cena.Seus olhos merejados de lágrimas tentava nos convencer a passar a noite em sua casa. Sem mais nenhuma alternativa ...calei e lá fomos nós (minhas duas irmãs, a prima e eu).Entramos no carro e a chuva caia insistentemente, Creusa agasalhou suas sacolas o resto no colo , partimos para sua casa.E para minha surpresa foi uma das melhores noites...Descobri que existe o dar sem receber...Que o amor pode ser doação total, independentemente da situação ou pessoa...Que podemos dividir tudo que nada nos faltará...Que o sacrifício pessoal poderá ser prazeroso quando oferecido verdadeiramente...Que sua dor poderá ser curada com o sorriso que trazes no rosto...Que ninguem precisa de esmola e sim trabalho...E é assim que a Creusa leva sua vida...Servindo sem saber quem lhe servirá...Trabalhando braçalmente, como um burro de carga...Dividindo o pão de cada dia com os mais necessitados...No rosto sorriso claro amigo dos inimigos...Não tem medo de nada até dá risada dos perigos... Te amo, minha prima querida!!! 28/03/2012

segunda-feira, 19 de março de 2012


E se um dia eu ficar triste...Terás a certeza de que passei para outro plano. Fui encontrar com pessoas amargas, pessimista e levarei na minha bagagem muito sorriso e um cartão de crédito eterno, onde poderemos juntos comprar toda esperança,toda alegria e juventude que um ser precisa pra se completar nessa vida. E no peito um coração tão grande , infinitamente, infinito, onde caberão todas as amarguras transformadas dosagem de amor eterno... Os braços então? Enormes ganchos para abraçar todas as dores pessoais, transformadas em prazeres.
E se um dia eu ficar triste...Verás que nesse dia eu fui te encontrar!

Cheiro do passado!

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012


Hoje eu senti o cheiro do passado. Quaze nunca dirijo por aquelas bandas. Por um acaso meio que perdida saí nesse lugar. Não é bonito!! Mas quando o reconheci, a senssação foi maravilhosa! Uma mistura de prazer e saudade,vindos de um passado tão distante... e me peguei sonhando . Bom é que nossos sonhos ninguem rouba, ninguem tira,ninguem aumenta. E quando bate aquela saudade gostosa o céu muda de cor, as árvores balançam com levesa e o sol muda seu brilho dourado, tarnando-se prateado, seus raios, fios de cristal. Batendo no peito a senssação gostosa de um coração, hoje aflito....Eu fui feliz um dia!!!!

Mudar é preciso!

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012


E eu mudei o meu caminho ... Tambem não quiz contornar a situação. E no meio dessa confusão dessa bola de neve, fui rolando, rolando, sem saber onde iria parar. Construí um muro muito alto, pois aquele lado eu conhecia muito bem e não queria me expor mais, assim fiquei sem percepção de aproximação e aquietação de movimentos que me levariam talvez a novos caminhos, largando coisas enrraizadas,criando coisas novas, simplificando...Pronto me reciclei!!
E nessa nova organização, nessa reforma confusa, comecei a diferenciar a beleza do sol, ao nascer e ao se pôr. Percebi que a chuva quando bate na vidraça se transforma em gotículas transparente e cristal, Coisa linda de se ver!. Comprendi que a noite é longa e escura, e que um novo dia virá para clareá-la, dissipando a angústia que assolava insistentemente na escuridão. Notei que eles se foram e nem falta lhes fiz. Mandei embora tudo que não servia mais...Aprendi coisas novas. Só não encontrei novo amor. Pois isso não me interessa mais. Aprendi a me curtir. Me achar bonita, interessante. Por último quando olho no espelho, digo: HELLOOOOO!!!!TE AMO!!!

Reflexão....

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012


Na esperança da ida sem volta,do falar sem poupar, da vontade instigante de palpitar... cansada de reparar ...meio perdida...debelando frazes soltas ao ar. .Cansei...Dancei...Voei. Indo além do meu limite de controle. Explodi!!!
Nada como um desabafo!! Que no desequilíbrio, as frases vão saindo, soando como um gigantesco lençol gelado jogado contra as palavras soltas ao vento.Se é normal, não sei. Poder gritar ao mundo seu incõmodo, sua dor, mesmo que ninguem entenda. Acredito que seja uma maneira torpe, e obsena e ao mesmo tempo prazerosa, onde baterá lá e rebaterá cá. Mas... Mas... sei lá. Poder falar dos sentimentos é uma maneira das pessoas saberem o que você pensa e assim poupar as palvras e ofensas.
Creio que mesmo com muita amargura tiraremos proveito das palavras ditas num momento de fúria e delas transformaremos em belos modelos de vida. Viver mesmo com muitos tropeços, é muito bom!!! Escalando esses tropeços é que chegaremos a plenitude final.

Meu jeito...

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012


Passando pelos percalços da vida. deslizando num processo normal, sendo infinitamente mais cautelosa comigo do que em relação aos outros, pensar que a vida pode ser diferente. Que o dinheiro não conserta nada só seguir em frente o faz,e me conhecendo bem, sou sempre mais dura com meus próprios erros do que qualquer outra pessoa e ser leal e verdadeira será sempre mais produtivo e receptivo do que não sê-lo. Minhas amizades eu exercito em um nível pessoal e não nos termos que os outros vêem. E ditando a minha toada, sigo.
Que me perdoe os que não entendem o meu parecer.
Uma Boa Noite!!