Cheiro do passado!

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012


Hoje eu senti o cheiro do passado. Quaze nunca dirijo por aquelas bandas. Por um acaso meio que perdida saí nesse lugar. Não é bonito!! Mas quando o reconheci, a senssação foi maravilhosa! Uma mistura de prazer e saudade,vindos de um passado tão distante... e me peguei sonhando . Bom é que nossos sonhos ninguem rouba, ninguem tira,ninguem aumenta. E quando bate aquela saudade gostosa o céu muda de cor, as árvores balançam com levesa e o sol muda seu brilho dourado, tarnando-se prateado, seus raios, fios de cristal. Batendo no peito a senssação gostosa de um coração, hoje aflito....Eu fui feliz um dia!!!!

Mudar é preciso!

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012


E eu mudei o meu caminho ... Tambem não quiz contornar a situação. E no meio dessa confusão dessa bola de neve, fui rolando, rolando, sem saber onde iria parar. Construí um muro muito alto, pois aquele lado eu conhecia muito bem e não queria me expor mais, assim fiquei sem percepção de aproximação e aquietação de movimentos que me levariam talvez a novos caminhos, largando coisas enrraizadas,criando coisas novas, simplificando...Pronto me reciclei!!
E nessa nova organização, nessa reforma confusa, comecei a diferenciar a beleza do sol, ao nascer e ao se pôr. Percebi que a chuva quando bate na vidraça se transforma em gotículas transparente e cristal, Coisa linda de se ver!. Comprendi que a noite é longa e escura, e que um novo dia virá para clareá-la, dissipando a angústia que assolava insistentemente na escuridão. Notei que eles se foram e nem falta lhes fiz. Mandei embora tudo que não servia mais...Aprendi coisas novas. Só não encontrei novo amor. Pois isso não me interessa mais. Aprendi a me curtir. Me achar bonita, interessante. Por último quando olho no espelho, digo: HELLOOOOO!!!!TE AMO!!!

Reflexão....

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012


Na esperança da ida sem volta,do falar sem poupar, da vontade instigante de palpitar... cansada de reparar ...meio perdida...debelando frazes soltas ao ar. .Cansei...Dancei...Voei. Indo além do meu limite de controle. Explodi!!!
Nada como um desabafo!! Que no desequilíbrio, as frases vão saindo, soando como um gigantesco lençol gelado jogado contra as palavras soltas ao vento.Se é normal, não sei. Poder gritar ao mundo seu incõmodo, sua dor, mesmo que ninguem entenda. Acredito que seja uma maneira torpe, e obsena e ao mesmo tempo prazerosa, onde baterá lá e rebaterá cá. Mas... Mas... sei lá. Poder falar dos sentimentos é uma maneira das pessoas saberem o que você pensa e assim poupar as palvras e ofensas.
Creio que mesmo com muita amargura tiraremos proveito das palavras ditas num momento de fúria e delas transformaremos em belos modelos de vida. Viver mesmo com muitos tropeços, é muito bom!!! Escalando esses tropeços é que chegaremos a plenitude final.