Coisas da personalidade.

terça-feira, 26 de outubro de 2010



Na pressa de rotornar e escrever aqui qualquer coisa diferente da situação vivida ontem,localizar na memória uma posição soberana que na minha arrogância
encontrsse uma qualidade melhor que essa que transmito a minha volta. Muito cautelosamente reviro o baú de imagens passadas sobrepostas excedendo seus valores,
não justificando nada, mas deixando sobressair,realçando mto forte uma imagem que não é a verdadeira. E isso me faz sofrer mto quero dizer: a má interpretação das minhas falas e atos Desculpas não resolverá nada, eu não vou mudar...mas queria mto
que entendessem...e se posicionasse no meu lugar. E aí? Bj!!!

3 comentários:

Daniel Savio disse...

Mas será que não á espaço para o dialogo?

Penso se é algo caro para ambos, penso que vale a pena coversar.

Fique com Deus, menina Pires.
Um abraço.

Wanda disse...

Entendi nada..
Bj

pires disse...

Para Wanda. É sobre a imagem falsa que passo, queridíssima, saudade!

Postar um comentário