Eu quero meu tampo!!!

terça-feira, 25 de outubro de 2011


Eu quero ter esse tempo meu... do cochilo no sofá...de ouvir sozinha aquela música que só e unicamente interessa a mim...de balançar na rede vendo um bom programa...acordar nas madrugadas e assistir ao Jô ou Altas horas...de ver um filme pornô...de poder falar não, hoje não quero, sem ouvir comentários.Eu queria ter meu tempo para estar mais com minhas irmãs. Queria poder sair e voltar quando quizer...Queria só uma amiga pra pra compartilhar minhas rizadas das gafes cometidas e dos tropeços do dia a dia...Queria todos meus filhos próximos...mas todos muito bem resolvidos e sem aborrecimentos.
Tudo que chega até nós, tem uma razão e os grandes momentos sempre nos pega desprevenidos e sem importância e quando percebemos, passou.Portanto eu quero meu tempo...minha alma tem pressa.

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá querida Pires.

Para estar bem com os outros, precisamos estar bem com nós mesmos, por isso, exija mesmo um tempo para dispor dele como bem entender.É preciso para organizar os sentimentos...

Quanto ao seu comentário, eu não me zango não(rs) e eu entendo seu pedido, mas eu me sinto melhor assim... não sei se chegou a ver, mas deixava foto com nome no final do blog, mas sempre recebia "cantada" de poetas por e-mail e resolvi tirar...Espero que entenda, querida.

Beijos e um ótimo fds.

Daniel Savio disse...

Em alguns pontos, só depende de nos organizamos mais...

Fique com Deus, menina Pires.
Um abraço.

Postar um comentário