A NOSSA MÃE NATUREZA.
quinta-feira, 13 de janeiro de 2011
A invasão desordenada e hostil dos nossos semelhantes e o desrespeito a Mãe Natureza, me faz obter uma sensação arrepiante de medo e pavor perante a catástrofe que abate sobre o Rio de Janeiro.O Rio tem sido atormentado, afligido por experiências desagradáveis e inconsequentes . Nessa desordem crescente e inrresponsável pagam os inocentes pelos pecadores .
Podemos jogar a culpa nos governantes é cômado, mas o que fazer com alguem que não quer enxergar? Deus na sua soberania e sabedoria construiu esse Brasil maravilhoso e o povo com sua incompetência bárbara devagarinho vem destruindo seguidamente num rítmo avassalador.
Qual será o mundo que meus netos terão? Porque eu tenho mais tempo passado do que futuro... E porquê o homem não pode ser mais coplacente ou mesmo temer nossa Mãe Natureza? Quando ela levanta a chibata não escolhe em quem vai pegar , vai levando de eito do inocente ao pecador.E dá-lhe sofrimento! E dá-lhe pena, compaixão!
E pouco se tem a fazer! Vamos lá pessoal comece o certo pela sua casa, ainda temos tempo. Cuidem -se, eu estou tentando....
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
A maldade humana é devastadora. Corrompe a beleza natural que esse mundo tem, agora a natureza se vira para essas mesmas pessoas e dá o troco, o problema é que quem paga por isso são os inocentes, justiça tirou férias, e os cegos continuam dominando o mundo.
Aquele abraço flor!
É tudo junto!
Bjs querida!!
a maldade humana nao tem limites..:So um Forte Apocalipse para destruir tudo e recomecar...Qume sabe, o homem nao venha mais calmo e sensivel?
OLha, ao abrir seu blog aparece que tem conteudo improprio..
Só faltava essa, viu?
kkk
Só rindo, menina...essa internet está louca
bjs e dias felzies
Grace Olsson
Infelizmente, os nosso neteos teram uma boa luta para preservar aqui que vemos, quero, ou não...
Fique com Deus, menina Pires.
Um abraço.
Postar um comentário