Eu.

quarta-feira, 28 de setembro de 2011


Voltando o olhar para meu umbigo,que no momento é isso que quero fazer...sem parecer egoísta, riscando do meu vocabulário a palavra perfeição, eliminando o escesso de peso que carrego na bagagem da vida, manobrando o meu destino para um rumo pausado, não me deixando mais ruminar as amarguras deixadas pelas mesquinharias humanas. Enfim amadurecendo!!! E nesse gostoso caminhar de sonhos, fazendo acontecer as coisas, dando espaço de manobra a vida, resgatando do fundo da alma a mais doce comtemplação: O amor.
Amor pelo novo acontecendo...a amizade adquirida recentemente...as dificuldades do novo trabalho...e a vontade ...mas muita vontade de vencer. Vencer qualquer coisa: pode ser o medo,insegurança, os comentários maldosos, a inveja. Procurar meu rumo, sem dar satisfação.Errando pouco pois não tenho mais tempo pra isso.Fazendo crer o real. Pois eu sou uma mulher real e portando sem muita perfeição. Até!

1 comentários:

Daniel Savio disse...

Penso que as recompensas que colhemos é na proporção daquilo que fazemos, se esforçamos pouco, ganhamos pouco, mas o contrario também é valido...

E curta bastate esta fase, ok?

Fique com Deus, menina Pires.
Um abraço.

Postar um comentário