Amigo KAKÁ!!!!

quinta-feira, 26 de agosto de 2010





O desgarrar, o desprender dos filhos qdo alçam seus voos, deixam sempre uma lacuna, que só o tempo pra nos traquilizar. Pela primeira vez, hoje eu abri o armário do meu filho ,que se casou dia 17 de julho último. Mas foi uma dor tão grande! o coração bateu mto forte e saí dali quaze que ouvindo a voz dele,"mãe chegou correspondência pra mim"?entrei no meu quarto que fica ao lado seu, peguei meu companheiro, já algum tempo...Kakà, é meu violão e descarreguei toda minha angústia e dor que estava nesse peito, que todo mundo diz ser de gêlo. Ah!como as pessoas não me conhecem! A sua dor é a minha dor só que situações diferentes, e comportamentos tbm diferentes.Mas como na vida tudo passa, isso tbm vai passar!!!Ah se vai!!! Saudades filhos queridos! Bjos! Amo-os de montão!

3 comentários:

Wanda disse...

Querida, eu te conheço bem e aí dentro tem um coração dos mió. Gelo tem aí não e nem aqui. Mas são poucos os que sabem disso.
Ah, também sinto saudade dos meus filhos e outro dia falei pro Túlio que só mãe mesmo pra receber uma mala de roupa pra lavar, sentir o cheiro do filho e garrá a chorá de saudade.
Mas eu adoro ser mãe. Pra mim foi o melhor nessa vida... Bj

pires disse...

Tambem adoro ser mãe, amo demais meus filhos, como toda mãe queria-os sempre perto de mim

Unknown disse...

a brenda ta engracada na foto
bjo mamae

Postar um comentário