E num é que ele casou-se!!!!!!!

terça-feira, 3 de agosto de 2010







Assustada, com a sensação de perda.Ponderada com medo de ofender, mas nada que esse medinho não acabasse diante da felicidade que pairava em seu rosto. Sabia e estava preparada para que ele alçasse esse vôo, sabendo que nunca mais retornará e daqui pra frente formará sua família e dela cuidará como nunca, tenho certeza! Foi o último filho a sair de casa, acompahei toda sua trajetória de vida, suas alegrias, mudanças de emprego, seus amores e desamores, suas dores , olha que essas não foram poucas,mas na vida tudo passa, e chegou a hora dele sair de casa tbm.Que Deus acompanhe vc, filho querido. Que essa jornada seja o continuar daquele seu sorriso estampado no rosto naquele dia e que essa menina te faça mto mas mto feliz mesmo! Tudo caminhou mto certo com a chegada da Stéfane...obg Norinha! Bjos!

2 comentários:

http://graceolsson.com/blog disse...

que noiva linda, oh, céus!!!!
felcidiades para eles.
Me senti, assim, tbm, ano passado, quando minha filha casou.bjs e dias felizes

Wanda disse...

Minha querida,
Você, a cada dia que passa, fala ainda mais com o coração. O blog é pra isso, pra colocarmos nossas alegrias e tristezas, nossas dores, nossos sorrisos. E vc estava muito bem, tranquila e bonita, como sempre.
Eu tive a alegria de estar no casamento. Fabiano foi a primeira criança que eu pude paparicar, fazer as vontades.
E desejo que sejam muito, muito felizes!
Beijo!

Postar um comentário