RONALDO FENOMENAL! ! ! !
segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011
No que diz respeito ao apedrejamento ao ônibus do Coríntias ,fico estarrecida, assustada.Houve tambem apedrejamento verbal, moral. E eu me pergunto:Porquê tamanha violência? Porquê tanta agressão? Porquê tanto fanatismo?
Penso que a vida é feita de conseitos básicos natos, e por eles é que freiamos nossos impulsos...senão seríamos animais irracionais.
O que fizeram com o Ronaldo? Gente!! Presta atenção, Ronaldo é um fenômeno!Quem dera tu torcida abusada, pudesse ser um fio de cabelo desse cara que não suportando a dor física e moral abandona nosso futebol... Com que direito o chamaram de gordo? Quantas sorrisos não vimos sair dos rostos quando esses pés faziam maravilhas, encantando o mundo inteiro?... Quantas alegrias nos proporcionou Menino Ronaldo! E lá em cima tem alguém direcionando você...Vá tranquilo! A resposta a essa torcida mal agradecida você já deu...Seu siêncio! Direcionanando toda culpa pra você. É assim que se faz...O mundo aqui fora te espera. Se eles não sabem, nós sabemos que você foi Ú N I C O!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
8 comentários:
Isso é loucura de quem nao sabe separar o joio do trigo. Esse rapaz já deu o que tinha que dar..já fez o que tinha que fazer....
Agora, ele tem que respirar e viver para os filhos ef amilia
dias felizes
Já estava com saudade de vc lá no blog!
Obrigada pela passadinha!
Bjinhos!!!
Olá minha amiga Grace, que bom te ver aqui! É sempre um prazer enorme te receber em Eu e Meus Dias. Bjocas!
Acredite Morena vou estar sempre lá. É muito gratificante vc passar por aqui. Bjos Daíse!!
Realmente tenho de concordar com o teu post e o comentário da Grace, ele não merecia ingratidão, sim uma salva de palmas pelo o que fez...
Fique com Deus, menina Pires.
Um abraço.
Concordo, ele não merecia tanta ingratidão.
Ótima semana.
É aquela velha história, quando vc está por cima, os falsos amigos, quando está por baixo os verdadeiros amigos. Isso cabe também aos verdadeiros e falsos fãs.
Valeu o post Pires!
Bjs querida!
É triste como é sempre tão fácil sermos julgados. Só cada um de nós tem a extensão de suas dores e renúncias.
Boa sorte para ele.
BJs.
Postar um comentário