Bailarina?????

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011



E lá vai a bailarinha!Inovando seu visual pra causar mais impácto...com seu andar quinze para as três,rumo ao contingente destino que a espera...subir no palco e nele fazer diabruras com um espetáculo fascinante.
E lá vai a bailarina! Carregando nos ombros , medos e muita esperança de levar a platéia ao delírio.E enquanto dança ,não tendo tempo pra pensar nos seus pés que doem tanto, no tempo cronometrado dos passos,concentrada na música que a envolve, sonha...estava no tatame a espera do sinal pra começar a luta. Luta essa que esperava há anos!Sinal dado ...início de luta: com poucos golpes levou seu adversário à lona...acordou com a platéia que a aplaudia de pé. Assustada reverenciou em agradecimento e saiu ...e aquele andar quinze pras três, ficou no palco juntamente com as sapatilhas que tanto machucavam seus pés.Partiu em direção a luta. O tatame a esperava. Finda aí o sonho da mamãe!!

8 comentários:

Sérgio Filho disse...

Oi Senhorita Pires,

Uma fofura de bailarina.

Uma linda noite, moça.

Aquele abraço!

Tathiana disse...

Nem sempre nossos sonhos são compatíveis com os sonhos dos outros... Mas o que precisamos fazer é tentar sermos felizes com nossas escolhas - o que nem sempre é fácil.
Bjs.

Beth/Lilás disse...

Que lidinha essa bailarina!
Mas se não for esta sua vocação, acho que não deveriam forçá-la a isso, pois lá na frente os resultados não serão bons.
beijos cariocas

Paula Barros disse...

O importante é bailarina, ou lutadora, é ser feliz.

Cada um com os seus sonhos.

Linda menina.

Daíse disse...

Q linda bailarina!!!

Bjinhos!

ValCruz disse...

Essa vovó anda fazendo arte com as palavras... risos, eita vovó coruja!! Mas se não éh a bailarinha mais linda da vovó, heim Pires?! Uma princezinha! Parabéns minha linda, por sua belezinha de neta.

Beijos flor! E boa semana!!!

pires disse...

Brigadão pelos comentários, é sempre um prazer enorme vê-los aqui: Val,Daíse, Paula Barros, Tathiana, Sérgio Filho, Savio , Beth e Guará.

Daniel Savio disse...

Cada um tem os seus sonhos particulares, mas com certeza, ela vai ter apoio para realiza-los, não é?

Fique com Deus, menina Pires.
Um abraço.

Postar um comentário