RONALDO FENOMENAL! ! ! !

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011


No que diz respeito ao apedrejamento ao ônibus do Coríntias ,fico estarrecida, assustada.Houve tambem apedrejamento verbal, moral. E eu me pergunto:Porquê tamanha violência? Porquê tanta agressão? Porquê tanto fanatismo?
Penso que a vida é feita de conseitos básicos natos, e por eles é que freiamos nossos impulsos...senão seríamos animais irracionais.
O que fizeram com o Ronaldo? Gente!! Presta atenção, Ronaldo é um fenômeno!Quem dera tu torcida abusada, pudesse ser um fio de cabelo desse cara que não suportando a dor física e moral abandona nosso futebol... Com que direito o chamaram de gordo? Quantas sorrisos não vimos sair dos rostos quando esses pés faziam maravilhas, encantando o mundo inteiro?... Quantas alegrias nos proporcionou Menino Ronaldo! E lá em cima tem alguém direcionando você...Vá tranquilo! A resposta a essa torcida mal agradecida você já deu...Seu siêncio! Direcionanando toda culpa pra você. É assim que se faz...O mundo aqui fora te espera. Se eles não sabem, nós sabemos que você foi Ú N I C O!!!

8 comentários:

http://graceolsson.com/blog disse...

Isso é loucura de quem nao sabe separar o joio do trigo. Esse rapaz já deu o que tinha que dar..já fez o que tinha que fazer....
Agora, ele tem que respirar e viver para os filhos ef amilia
dias felizes

Daíse Lima disse...

Já estava com saudade de vc lá no blog!
Obrigada pela passadinha!
Bjinhos!!!

pires disse...

Olá minha amiga Grace, que bom te ver aqui! É sempre um prazer enorme te receber em Eu e Meus Dias. Bjocas!

pires disse...

Acredite Morena vou estar sempre lá. É muito gratificante vc passar por aqui. Bjos Daíse!!

Daniel Savio disse...

Realmente tenho de concordar com o teu post e o comentário da Grace, ele não merecia ingratidão, sim uma salva de palmas pelo o que fez...

Fique com Deus, menina Pires.
Um abraço.

Anônimo disse...

Concordo, ele não merecia tanta ingratidão.

Ótima semana.

Val Cruz disse...

É aquela velha história, quando vc está por cima, os falsos amigos, quando está por baixo os verdadeiros amigos. Isso cabe também aos verdadeiros e falsos fãs.

Valeu o post Pires!

Bjs querida!

Tathiana disse...

É triste como é sempre tão fácil sermos julgados. Só cada um de nós tem a extensão de suas dores e renúncias.
Boa sorte para ele.
BJs.

Postar um comentário