Só mesmo rezando o Credo!!

sábado, 26 de fevereiro de 2011



Eu não importo mais quando voce não volta pra casa...Eu não importo mais que você esqueça meu aniversário...Eu não importo mais que me dê presentes sem me olhar...Eu não sinto falta da sua presença nas festas de escola das crianças...eu não tenho mais vontade de te ajudar...detesto te ver chegar cambaleando ...Não tenho dó quando é humilhado...Não me importa seu dinheiro...Não me cabe tolerar suas dores mais..Nem ligo se não pensa em mim..Eu não quero esperar mais...Recado dado...Agora a reza:" Creio em Deus Pai todo poderoso, criador do céu e da terra. Creio em Jesus Cristo, seu único filho...

2 comentários:

Guará Matos disse...

Que assim seja...

Bjs.

Daniel Savio disse...

Espero que o sujeito tome jeito...

Fique com Deus, menina Pires.
Um abraço.

Postar um comentário